“São vinte pessoas contratadas, ou seja, hoje temos vinte famílias felizes com trabalho digno em nossa cidade. Agradeço ao empenho da equipe do Banco do Emprego, que contribuem e geram oportunidades aos lageanos”, prefeito AntonioCeron

Em meio à maior pandemia da história recente da humanidade e consequentemente a maior crise econômica que se tem registros, com milhões de pessoas perdendo seus empregos em todo o mundo, agarrar-se às oportunidades é a única alternativa. Assim a Prefeitura de Lages, por meio do Banco do Emprego, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, segue sua missão de encaminhar candidatos às vagas de empregos.

Nesta semana vinte pessoas receberam a boa notícia de que estariam empregadas, graças aos encaminhamentos do setor. Os candidatos preencheram todos os requisitos e foram chamados para trabalhar para a empresa TecMagom, da cidade de
São Paulo, que prestará serviços para a empresa Camargo Correia. As vagas são para operador de motosserra e auxiliar de produção.

No sábado (18 de julho) a Secretaria do Desenvolvimento cedeu espaço para a empresa realizar a capacitação dos funcionários recém contratados. “São vinte pessoas contratadas, ou seja, hoje temos vinte famílias felizes com trabalho digno em nossa cidade. Agradeço ao empenho da equipe do Banco do Emprego, que contribuem e geram oportunidades aos lageanos”, comenta o prefeito AntonioCeron.

O Banco do Emprego realiza o trabalho de seleção dos currículos de acordo com os critérios estabelecidos para cada vaga e os encaminha para análise das empresas contratantes. 

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico está situada à rua Sebastião Furtado, nº: 81, esquina com a rua Benjamin Constant. Centro. Dúvidas podem ser esclarecidas por telefone: 3224 0600/3224 0700.

Site Prefeitura de Lages