“Elaborando Projetos Culturais” será ministrado pelo produtor cultural Doty Luz e será totalmente gratuito

De 13 a 17 de julho, no Espaço Cultural Aristiliano Ramos na Praça João Costa, a Prefeitura de Lages, através da Fundação Cultural (FCL) promove o curso “Elaborando Projetos Culturais”, ministrado pelo produtor cultural Doty Luz.  

O curso será destinado a agentes culturais ou qualquer pessoa que tenha interesse a se aprofundar no fomento de projetos na área. O ministrante é diretor do Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra Catarinense, produtor cultural, cineasta, educador popular, consultor em alfabetização audiovisual e integrante da Rede de Realizadores de Cinema Ambiental do Brasil e da América Latina. Segundo Doty, o curso busca o detalhamento das etapas de um projeto cultural. “Desde a elaboração a prestação de contas, vamos abordar todas as fases pertinentes. O estudo é destinado a todos aqueles que trilham o caminho do empreendedorismo cultural. O propósito é que, após o curso, você se sinta apto a elaborar e executar o seu próprio projeto cultural, além de se apropriar das orientações básicas para realizar a prestação de contas dentro dos moldes exigidos pelos financiadores”, diz.

Serviço:

O quê? Curso “Elaborando Projetos Culturais”, com Doty Luz;

Onde? Em Lages, no Espaço Cultural Aristiliano Ramos, Praça João Costa;

Quando? De 13 a 17 de julho, das 14h às 18h (total de 20h);

Quanto? Gratuito e com direito a certificação;

Inscrições? Através do site da Fundação Cultural de Lages pelo endereço: cultura.lages.sc.gov.br

Mais informações? Pelo e-mail fcl@lages.sc.gov.br ou pelo telefone (49) 3019 7481, das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Arte: Divulgação