Mercado Público de Lages já tem data para a sua inauguração.

Percebendo os anseios da comunidade por ver as obras de revitalização do Mercado Público prontas, o prefeito Antonio Ceron estipulou uma data que será mantida como meta para o evento de inauguração da nova estrutura. Será no dia 27 de junho do ano que vem. Nesta quinta-feira (19 de dezembro), o chefe do executivo recebeu em seu gabinete membros da comissão formada para definir o futuro do Mercado. Participaram da reunião secretários municipais, o vice-prefeito Juliano Polese, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Lages) e do Orion Parque Tecnológico.

O objetivo das discussões é criar uma agenda de trabalho no intuito de agilizar e organizar questões como a ocupação dos espaços do Mercado, gestão, início das operações, identidade perante a sociedade e definição dos produtos e serviços que serão oferecidos no local.

Uma das preocupações é a conscientização da população sobre a importância cultural do Mercado. “Queremos que o Mercado Público de Lages ofereça o que realmente represente a Serra Catarinense, e que o lageano se sinta em casa quando for visitar o local”, argumenta o prefeito.

 

Foto Toninho Vieira