O Natal Felicidade 2019 foi oficialmente aberto no sábado (07), com a entrega da chave da cidade ao Bom Velhinho, no calçadão da praça João Costa. O evento é organizado pela Prefeitura, através da Fundação Cultural de Lages, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Klabin e Flex.

 

Milhares de pessoas lotaram o novo calçadão para participarem da abertura do Natal Felicidade 2019, o “Natal de Sonhos e Sorrisos”.

Antes da abertura oficial um grupo de crianças, vestidas de anjos, cantaram para o público. Uma encenação surpresa, com os anjos posicionados no alto de uma construção da praça, fazendo com que todo o público se voltasse para o local de onde os anjos cantavam.

A atração principal da noite foi a apresentação do espetáculo “Em Busca da Fábrica Encantada do Papai Noel, do Circo de Palco. O Natal Felicidade 2019 terá, no calçadão central de Lages, programação artístico-cultural durante todas as noites até o dia 22 de dezembro, destacando-se a presença permanente do Papai Noel que estará recebendo as crianças em sua casa, no meio da praça.

A partir dessa semana, a programação festiva do Natal Felicidade também contemplará os bairros da cidade, com várias atrações noturnas. Para esta segunda-feira (09), no praça João Costa, está programada a apresentação do grupo Movere Centro de Danças, a partir das 19h e do Coral Natalino Adonai às 20h.

Informações: Iran Rosa de Moraes / Fotos: Nilton Wolff