Última apresentação da Família Lima em Lages foi em 2015 no Natal Felicidade- foto Sandro Scheuermann

 

Foi definida nesta segunda-feira (2 de dezembro) a programação oficial para o Natal Felicidade 2019. Neste ano o evento acontece na Praça João Costa e a programação acontece por apenas 16 dias, entre os dias 07 e 22 de dezembro.

 

A abertura será no próximo no sábado (07) com a chegada do Papai Noel e o espetáculo teatral “Em Busca da Fábrica Encantada de Natal”, com o Grupo Circo de Palco. Para o encerramento, na noite do dia 22 de dezembro, a Família Lima volta a Lages com um show totalmente renovado.

 

Grupo Circo de Palco- foto divulgação

 

A valorização dos artistas locais deve permanecer em mais essa edição do evento, com apresentações dos alunos da Escola de Artes, do programa Lages melhor, corais e grupos comunitários. Além dos shows no Centro, a prefeitura também executa o Natal nos Bairros, e a programação deve ser divulgada nesta terça-feira (3 de dezembro).

 

Apresentação do grupo da Escola de Artes no Natal Felicidade 2018- Foto: Fabrício Furtado

 

Confira a programação da primeira semana do Natal Felicidade na Praça João Costa:

 

Dia 07, sábado, a partir das 19h30min: Abertura oficial; espetáculo: Em Busca da Fábrica Encantada de Natal do grupo Circo de Palco.

 

Dia 08, domingo, a partir das 19h: Karen Kriss Ballet adulto e infantil; Edu Alencar; Dani Porto e Trio.

 

Dia 09, segunda-feira, a partir das 19h: Movere Centro de Danças; Coral Natalino Adonai.

 

Dia 10, terça-feira, a partir das 18h30min: Núcleos Lages Melhor- Escola de Artes; Concerto Caminho do Bem com Orquestra Sinfônica de Lages e projeto Vivendo com Música; e Natal em Samba - Trio Barzinho para fechar a noite.

 

Dia 11, quarta-feira, a partir das 18h30min: Núcleos Lages Melhor - Escola de Artes; Academia Liz Velho; Coral Martin Luther - Igreja de Confissão Luterana.

 

Dia 12, quinta-feira, a partir das 19h: Ballet Dançar - Anita Garibaldi; Studio Bruna Bergman - Campo Belo do Sul; Escola de Artes; Projeto Fábrica de Gaiteiros - Sesc/Lages.

 

Dia 13, sexta-feira, a partir das 18h30min: Escola de Artes; Orquestra Soprano; Coral Sol.

 

Informações: Fabrício Furtado