Com o objetivo de instruir e preparar as pessoas foi desenvolvido o workshop Inteligência Artificial, apresentado na CDL Lages, nesta terça-feira (26). A empresa Dale Carnegie & Associates em parceria com a CDL Lages, apresentou, pela primeira vez no Brasil, os resultados da pesquisa realizada sobre o assunto, na noite que reuniu gestores, líderes, empresários e executivos de RH.

O evento foi ministrado pelo Diretor Regional da Empresa Sérgio Lemos e pela Consultora de Negócios Gessica Sobrinho. Os participantes puderam compreender mais a fundo a transformação digital e o processo no qual as empresas fazem uso da tecnologia para melhorar o desempenho, aumentar o alcance e garantir resultados melhores na corporação. "É importante discutirmos esse assunto para que os líderes saibam repassar aos colaboradores que essa mudança não é uma substituição de mão de obra, mas sim, um auxílio que vem para agregar a cultura corporativa" comenta Gessica.

Além da apresentação dos resultados da pesquisa, também foram realizados momentos de integração e um bate-papo sobre as perspectivas dos participantes sobre o assunto.

Informações: Imprensa CDL/Lages