Os prefeitos do Sistema Amures homologaram em assembleia geral na manhã desta sexta-feira (22), o nome de Beatriz Bleyer Rodrigues Montemezzo para direção executiva do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amures – Cis-Amures. A decisão por unanimidade aconteceu no auditório da associação de municípios depois de uma tomada de decisão de Nalú Terezinha Júlio, que pediu exoneração do cargo, mês passado.

Nalú que é efetiva do Estado e estava cedida há 23 anos para comandar as ações à frente do Cis-Amures. Ela recebeu uma notificação de aposentadoria ao completar 37 anos de contribuição pelo regime estatutário e optou em receber o benefício de aposentadoria como funcionária do Estado.

Beatriz conversou com o prefeito de Lages Antônio Ceron que a exonerou da gerencia da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, para assumir a nova função. Ao ser inquerida pelos prefeitos na reunião desta sexta-feira, Beatriz fez uma breve explanação de suas atividades profissionais.

O presidente da Amures prefeito de Bocaina do Sul Luiz Carlos Schmuler, do Cis-Amures, prefeito de Rio Rufino Thiago Costa e do Cisama, prefeito de Urupema, Evandro Frigo Pereira assinaram a portaria de nomeação de Beatriz perante o colegiado de prefeitos do Sistema Amures.

Informações: Oneris Lopes- imprensa Amures