O segundo dia de ações do Programa Comunidade Melhor nos bairros Penha e São Miguel, incluindo os loteamentos Itapuã e Nadir, foi voltado a ações de limpeza e melhorias. Nem a instabilidade do tempo prejudicou o andamento dos serviços nesta terça-feira (5 de novembro).

Durante a semana serão executados serviços gerais de melhoria na infraestrutura urbana: Limpeza, roçadas, implantação de novos abrigos de passageiros em pontos de ônibus, reforma nos brinquedos de parques infantis, desobstrução de bueiros, drenagens, patrolamentos e colocação de pedra brita nas ruas sem pavimentação, dentre outras obras públicas, que serão intensificados nesta região da cidade. “São trabalhos importantes que atendem às reivindicações da comunidade”, reitera o prefeito Antonio Ceron.

O Dia D do Comunidade Melhor será neste sábado (9), das 9h às 17h, com a concentração de toda a infraestrutura de prestação de serviços públicos da prefeitura de Lages, na Casa do Povo, em frente à Escola de Educação Básica (E.E.B.) Godolfin Nunes de Souza, no bairro Penha. Neste dia será realizada uma série de atendimentos à comunidade.

Informações: Ari Junior / Fotos: Márcio Proença