A audiência pública para discussão sobre a abertura da nova ala do Hospital Tereza Ramos, em Lages, acontece nesta quarta-feira, dia 18, a partir das 19h, no Plenário Nereu Ramos da Câmara Municipal. Toda a população é convidada a participar da sessão, a qual permite que os interessados se manifestem na plenária conforme inscrição prévia até o horário de início dos trabalhos.

Para a reunião proposta pelo vereador Lucas Neves (Progressistas) estão confirmadas as presenças dos secretários de estado Helton Zeferino, da Saúde, e Douglas Borba, da Casa Civil. Também marcam presença a diretora do Hospital Tereza Ramos, Andréia Berto; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Marcos Tortelli, e o diretor-executivo da entidade, Jhonathan Silva.

Ao longo da semana anterior e desta foram encaminhados convite aos prefeitos, vereadores e secretários da Saúde nos municípios da região da Amures e para representantes da Associação de Municípios da Região Serrana (Amures), União das Câmaras de Vereadores da Região Serrana (Uveres), Gerência Regional de Saúde, Associação Empresarial de Lages (Acil), Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Observatório Social e das instituições de ensino superior Uniplac e Unifacvest.

Coletiva de imprensa

 

Após o término da audiência pública, os secretários de Estado estarão disponíveis para atender à imprensa local e regional a fim de dirimir eventuais dúvidas que ainda possam restar a respeito da ala nova do Hospital Tereza Ramos. 

Assessoria de Imprensa da Câmara de Lages