No dia 20 de julho, quando da inauguração da UPA de Lages, o ex-governador Raimundo Colombo e a deputada federal Carmen Zanotto falaram da necessidade da região toda se unir em torno de uma causa comum: a abertura imediata da nova ala do Hospital Tereza Ramos (HTR), cujo prédio (novinho em folha) está pronto, devidamente equipado e mobilidado e a região toda sofre com falta de leitos para  internamento e de UTI. 

De lá para cá, falou-se em realizar uma grande mobilização - um ato de protesto em prol da causa - que deveria ter acontecido no dia 31 de agosto - mas que não sabemos os motivos e o porquê não aconteceu. 

Então, de forma individual, a Revista Visão está levantando essa bandeira. E a partir de agora, em todas as novas mídias publicaremos chamadas lembrando disso. E cobrando providências.

No topo deste blog, logo abaixo da foto do dia, já temos um banner em movimento cobrando isso do Sr. Governador. E teremos também outras mídias na revista impressa. Esperamos mais adesões da imprensa de Lages. Afinal, essa é uma causa que diz respeito a todos nós. E não podemos esperar mais de 20 anos como acontece com o Aeroporto de Correia Pinto, que até hoje está em compasso de espera. 

"Quem sabe faz a hora. Não espera acontecer".