O Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Prefeitura de Lages informa que o Município de Lages, através do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) está realizando os procedimentos finais para a realização do Processo Seletivo 01/2019 para o quadro geral da prefeitura e do Processo Seletivo 02/2019 para a contratação de professores em caráter temporário, cujos profissionais de ambos os processos tomarão posse nos cargos a partir de janeiro de 2020.

Nesta segunda-feira, dia 2 de setembro, encerraram as inscrições para o Processo Seletivo nº: 02/2019, destinado aos candidatos aos cargos do quadro do Magistério (professores temporários). A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

No entanto, continuam abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº: 01/2019 para o quadro geral da prefeitura (cargos de nível superior e de ensino fundamental, médio e técnicos), todos também de caráter temporário, inscrições estas que se prorrogarão até dia 10 de setembro, terça-feira. As inscrições são realizadas exclusivamente pela Internet nos sites www.lages.sc.gov.br e www.ibam-concursos.org.br.

Estão previstas 769 vagas para preenchimento no edital do quadro geral, que ainda encontra-se com as inscrições em aberto. E para a área de Educação (professores) são 397 vagas.

O Município, atendendo parcela da população que não dispõe de acesso à Internet, continua disponibilizando computadores junto à Biblioteca Municipal Carlos Dorval de Macedo, no Parque Jonas Ramos (Tanque), para que os candidatos realizem suas inscrições e assim tenham oportunidade de participarem de mais este Processo Seletivo. O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 17h.

Texto: Daniele Mendes de Melo, com colaboração do diretor do DRH, Flavio Antunes Vieira - Foto: Divulgação