O Aeroporto Federal Antônio Correia Pinto de Macedo terá em breve dois novos fiscais de pátio e um novo agente de proteção da aviação civil (APAC), em atuação pela empresa Infracea Controle do Espaço Aéreo, Aeroportos e Capacitação Ltda. Para fiscal de pátio, os requisitos exigidos aos candidatos são possuir ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “AB” válida e disponibilidade de horário.

O trabalho do fiscal de pátio para operações aeroportuárias é no regime de escala 12 horas de serviço por 36 de folga. A princípio, o horário compreende de 7h às 19h, sujeito a alterações. O salário de fiscal de pátio é de R$ 1.350, além de vale-refeição, auxílio alimentação e auxílio transporte que compõem a remuneração.

Aos interessados na vaga de agente de proteção da aviação civil para o canal de inspeção é necessário ter o curso básico AVSEC (Aviation Security) e curso de inspeção AVSEC. A jornada é na modalidade de escala seis dias trabalhados por um de folga, com carga diária de quatro horas trabalhadas. O salário é de R$ 980, com direito a vale-alimentação e auxílio transporte.

Os currículos devem ser enviados por e-mail: curriculos@infracea.com.br, com assunto “Fiscal de pátio Lages” ou “APAC Lages”, de acordo com o interesse e perfil para preencher as exigências que cada cargo demanda. Atualmente, o Aeroporto conta com dois fiscais de pátio e dois agentes de proteção da aviação civil. Dúvidas: 3225-5721.

Texto: Daniele Mendes de Melo - Foto: Divulgação