A manutenção da Regional de Saúde em Lages é uma das reivindicações da deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania). Nesta quinta-feira durante o ato de entrega de duas ambulâncias ao Samu de Lages, a parlamentar voltou a destacar a importância da Regional de Saúde continuar na cidade.

 

 “Temos uma grande região e para que tenhamos êxito nos pleitos é necessário o trabalho de todos, lideranças políticas municipais e estaduais, entidades e a sociedade civil de todos os municípios da Amures. Além da regional de saúde, temos na pauta, a abertura do novo prédio do Tereza Ramos e ampliação dos serviços de radioterapia”, ressalta a parlamentar.

Carmen Zanotto destacou, ainda, que a exemplo da unidade que possibilitou a permanência dos leitos no Hospital Tereza Ramos, ela deve continuar para que as demandas de Lages e da Serra Catarinense sejam atendidas.  “Independentemente das nossas posições político partidárias, precisamos pensar no que é melhor para a nossa população e assim garantir mais recursos e ampliação novos serviços”, conclui.

Gabinete Carmen Zanotto - Silviane Mannrich