O Serra Catarina Festival de Inverno,  criado em 2016 por iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL Lages, com apoio de várias entidades, realiza este ano nos meses de julho e agosto a sua 4ª edição evidenciando os eventos da região serrana nos segmentos do turismo, cultura, arte, música, esporte, aventura, gastronomia, entretenimento e também com ações de divulgação e conscientização voltadas ao setor de segurança. 

Para a precursora e diretora distrital da federação de CDLs de Santa Catarina, Rosani Pocai, “o Serra Catarina consolida-se como um dos grandes festivais de inverno, no Sul do Brasil, promovendo, incentivando e aquecendo o turismo, comércio e o desenvolvimento econômico para os municípios que compõem a região da Associação de Municípios da Região Serrana, Amures.”

O planejamento para a 4a edição, já vem sendo realizado desde o término da 3a edição, ano passado. Sempre em parceria com expressivas entidades e lideranças da região, o Festival este ano vem com uma programação repleta de novidades e atrações. 

Na manhã desta terça feira (12/03) organizadores reuniram-se novamente para alinhar a programação e diretrizes para a 4a edição do Serra Catarina Festival de Inverno.

O presidente da CDL, Marcos Tortelli, reforça a importância do evento: “A CDL, através de sua representatividade e parcerias já esta mobilizando as frentes de atuação para este evento que reúne e movimenta vários setores da região, entre eles, o comércio e serviços, alavancando desta forma, a economia dos segmentos de: restaurantes, lanchonetes, bares, lojas, supermercados e hotéis de todas as cidades envolvidas na programação do Serra Catarina”

Com a abertura prevista para o início do mês de julho, o vice-presidente de marketing da CDL Lages Arnaldo Sousa, comenta: “A principal  vocação do Serra Catarina é ser uma grande e expressiva plataforma de divulgação para as mais de 100 atrações que o Festival proporciona. E a realização deste desafio, já oficial no calendário de eventos, com destaque nacional, só é possível graças as parcerias e apoios que o evento conquistou ao longo deste três anos de sucesso. Programe-se e venha viver o melhor da Serra Catarinense”.

Assessoria de Comunicação CDL Lages