Está na agenda do governador Carlos Moisés da Silva e da vice Daniela Reinehr prestigiar na noite desta quinta-feira (17), no Clube dos Oficiais junto ao 1° Batalhão Ferroviário, a posse festiva do presidente da Amures, prefeito de Bom Retiro Vilmar José Neckel.

Ele foi conduzido por consenso à presidência da Amures, em meados de dezembro. Na oportunidade foram eleitos, também, o prefeito de Urupema Evandro Frigo Pereira para presidência do Consórcio Intermunicipal da Serra Catarinense – Cisama e o prefeito de Rio Rufino Thiago Costa para a presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CIS-Amures.

Os três prefeitos recepcionarão ao menos 150 convidados entre senadores, deputados federais, estaduais, presidentes de Câmaras de Vereadores e lideranças regionais diversas. A expectativa maior é em torno do governador e da vice, já que foi em Lages em lançaram a candidatura que os conduziu ao governo do Estado.

O evento tem o apoio da construtora Chel Seven Soluções em Urbanismo, do empresário Hélio Ribeiro. A empresa já entregou mais de 1.300 lotes urbanizados com infraestrutura completa, na sua grande maioria com pavimentação asfáltica, em Santa Catarina e tem dois grandes empreendimentos na Serra Catarinense. Um em Painel com cerca de 300 unidades e outro em Bom Jardim da Serra.

 

Diretoria da Amures

Presidente

Vilmar Neckel

Prefeito de Bom Retiro

1° Vice-presidente

Luiz Carlos Schmuler

Prefeito de Bocaina do Sul

2° Vice-presidente

Tito Pereira Freitas

Prefeito de Capão Alto

Diretoria Cisama

Presidente

Evandro Frigo Pereira

Prefeito de Urupema

1° Vice-presidente

Thiago Costa

Prefeito de Rio Rufino

2° Vice-presidente

José Tadeu Martins de Oliveira

Prefeito de Campo Belo do Sul

Diretoria CIS-Amures

Presidente

Thiago Costa

Prefeito de Rio Rufino

1° Vice-presidente

Giovani Nunes

São Joaquim

2° Vice-presidente

Fernanda de Souza Córdova

Prefeita de Palmeira


Oneris Lopes - Assess. de Imprensa da Amures