Aconteceu na manhã desta segunda-feira (07/01/2019) a solenidade oficial de posse da nova Gerente Regional de Educação de Lages, Professora Cláudia Maris Coelho Pezzi (à esquerda, na foto acima). Ela assume com o aval do PSL local, partido do Presidente Jair Bolsonaro e do Governador Moisés Silva. Quem avalizou o nome de Cláudia Pezzi para o cargo foi o ex-candidato a deputado federal pelo PSL por Lages, Aírton Amaral, acompanhado pela direção local do partido. 

Cláudia Pezzi é professora de Matemática no Estado há muitos anos. Nos últimos anos, lecionava na Escola Estadual Belizário Ramos (Tio Bila).  E também, por vários anos, esteve à frente do Ensino Médio do SENAI de Lages. Nas eleições para prefeito, em 2016, Cláudia elaborou o Plano de Governo para o setor de Educação do então candidato Marcius Machado - e de sua vice - Andréia Strasser, de quem é amiga de longa data. 

A Revista Visão deseja muito sucesso à Professora Cláudia Pezzi no novo desafio e empreitada que terá pela frente junto à Gered da Serra Catarinense. 

Loreno Siega - Revista Visão - Foto: Divulgação