Breve resenha do livro Você é meu Farol 

Genevieve tem dezesseis anos e é uma adolescente comum e sonhadora. Ela sempre foi um orgulho para seu pai, o empresário Albano Prata, que mesmo sendo um pai distante nunca deixou de demonstrar o quanto ama sua filha. Esse orgulho que Albano sente por Genevieve será logo posto à prova quando muitos acontecimentos traçarem para sempre o destino da relação dos dois.

Sentindo-se envergonhado e magoado com os últimos atos da filha, Albano decide enviar Genevieve para passar as férias de verão na Ilha Pulsar, propriedade da família Prata, onde há uma enorme mansão e uma antiga lenda que fala sobre um lobo faminto que vaga sem alma.

Desamparada e abandonada por seus amigos e familiares, Genevieve decidirá explorar seu novo refúgio e dentro de um farol abandonado encontrará Cristian, um clandestino que se escondeu na ilha para fugir de seu passado.

Tirando sua rigorosa governanta, Frau Herta, seu apático segurança, Tarcísio, e alguns funcionários que lá habitam, Cristian será a única companhia de Genevieve dentro da ilha. Com ele, ela descobrirá o valor da amizade, da confiança, e que sempre terá alguém que nunca nos abandonará nos momentos mais difíceis. Essa é uma história onde um aprenderá com o outro e juntos eles lutarão por um recomeço após tantas mágoas.

QUEM É ÉRICO LANG

Designer, Escritor BN 54.128 e Compositor.

Formado em Recursos Humanos.

Acadêmico de Direito.

EVOLUÇÃO NO SANGUE!

www.ericolang.com

editorasafira@gmail.com

ericolangescritor@gmail.com

49 99925-7654 - WhatsApp

www.soundcloud.com/erico-lang