Na tarde da quinta-feira (08/01), reuniram-se na Câmara Municipal de Vereadores, mais 12 famílias cadastradas no Programa Habitacional do município, na modalidade de autoconstrução, para conhecer a localização de seus terrenos, no Loteamento Nova Alvorada, em Curitibanos.    Na oportunidade, o secretário de Habitação, Angelo Scolaro se apresentou às famílias - Scolaro assumiu a pasta, no dia 1º de fevereiro - explicou algumas  questões a respeito das construções e ofereceu todo auxílio e assistência necessária para os contemplados. 
O prefeito, José Antonio Guidi, presente em todos os sorteios realizados, também esclareceu algumas situações. "Na última semana visitamos a Fatma, órgão responsável por fornecer a última licença para liberação do loteamento. Conversamos com um dos fiscais, que nos garantiu que fará uma nova visita ao Loteamento para vistoria. Está tudo dentro da legalidade e a liberação ocorrerá muito em breve", explanou. 

O chefe do executivo esclareceu também que os processos seguem da mesma forma, e que nada impede que os cadastrados executem os contratos e sigam com os projetos.  A maioria dos vereadores auxiliou no sorteio, mantendo a regularidade das ações, que visam a transparência.
Assessoria de Imprensa da Pref. de Curitibanos