Quem de vocês já não esteve em alguma loja da Havan? Ou quem de vocês  não sabe que o mega empresário Luciano Hang, dono dessa poderosa empresa, é o seu proprietário? E que está abrindo lojas quase todos os meses em diferentes regiões do Brasil?

Pois esse "super star" declarou recentemente que não trabalha para ganhar dinheiro. Disse que trabalha para encantar as pessoas. E que isso traz dinheiro para ele. 

Eu acho que se o Luciano Hang de fato trabalhasse para encantar pessoas, deveria ter escolhido outra profissão: palhaço de circo, por exemplo. 

Aliás, dias desses ele disse em entrevista num canal de TV em rede nacional que resolveu aparecer em programas de audiência para explicar que a Havan é dele. "Estavam dizendo que a Havan é deste ou daquele político. Ou então que seria dos chineses. Por isso, estou participando pessoalmente de programas como esse para esclarecer que o proprietário sou eu, um brasileiro", destacou. 

A quem Luciano Hang está querendo enganar dizendo que não trabalha para ganhar dinheiro? Imagina se ele trabalhasse por outra coisa então..... 

Loreno Siega - Revista Visão