O deputado Fernando Coruja (PMDB)  vai nomear Antonio Arcanjo Duarte – Toni Duarte, do PPS, como  chefe do gabinete de Lages. Toni diz que sente-se "orgulhoso pelo convite e ao mesmo tempo consciente do desafio de trabalhar com um dos melhores parlamentares deste País". Para Toni, o fato de estar filiado ao PPS não vai dificultar sua atuação "pois o nosso compromisso vai além da ideologia política e também não influenciará na minha fidelidade e nos propósitos da nossa líder do Partido, Deputada Carmen Zanotto" .

Toni adianta que a sua linha de trabalho será aquela que sempre adotou, de ouvir as pessoas e procurar os melhores encaminhamentos e soluções nas demandas da cidade e região".

Casado  com Suzana Pereira Morais Duarte  e pai de dois filhos, Toni tem um extenso currículo na vida pública:  foi assessor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde; Secretário da Fazenda (2 anos); Vereador (4 mandatos)– Presidente da Câmara de vereadores (1 ano); Vice Prefeito e Prefeito  (1 ano). Filiado no PPS em 2003, Toni acompanha  Coruja desde a campanha de 1992, quando foi eleito prefeito de Lages.

Luci Franceschini - Assess. de imprensa do deputado Coruja