O que dizer de imagens como essas produzidas pelo competente Maurício Neves de Jesus? Mostram a jogadora Amandinha, a melhor do mundo no futsal feminino, que joga no nosso time do coração, as Leoas da Serra, que representam Lages nos JASC na modalidade de Futsal Feminino. 

Até agora, as Leoas deram três passeios. Na estréia, venceram Tubarão por 3 x 0. No segundo jogo, uma goleada de 10 x 0 contra Brusque. E ontem à noite (09/11), outra goleada: 6 x 1 contra Xaxim. Hoje à noite (10/11), é a vez da vingança contra Chapecó, um jogo para lotar o Jones Minosso. Se vencerem as temíveis adversárias (que ganharam da gente aqui em Lages na final do campeonato estadual da modalidade, há poucas semanas), as Leoas irão para a  final, no sábado. 

Depois do jogo de quinta-feira, formaram-se longas filas para fazer selfie, abraçar e pegar autógrafo com a Amandinha, nossa craque dentro e fora das quadras. Coisa linda de se ver. E o menino de cadeira de rodas que foi  lá, ganhou um prêmio mais que especial, um beijo bem delicioso de nossa grande craque. 

Fotos: Maurício Neves de Jesus - Texto: Loreno Siega - Revista Visão