No próximo domingo,   dia 24 de setembro,  no período da manhã,  o Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos em parceria com o Projeto Viver Brincando realiza o Passeio Ciclístico de Primavera.

Esse projeto é uma realização do Sifc em parceria com o Projeto Viver Brincando sendo coordenado pelo professor Sergio Costa, que visa enfatizar a importância de preservação do meio ambiente e também do valor de plantar uma árvore.

- Esse projeto vem destacar como o sindicato trabalha com o foco de preservação com a natureza como um todo e também na questão da saúde. O sindicato teme essa preocupação com a natureza e com o bem estar das pessoas. Será doado no dia do evento cerca de 300 mudas de árvores nativa e frutífera para os participantes. Todos estão convidados para participar deste passeio ciclístico de primavera – Enfatiza o presidente do Sifc, Geanpaulo Pasa.

O passeio será às 10 horas com saída em frente à prefeitura, a concentração para organizar o passeio será às 9 horas no mesmo local.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora.

- Esse projeto de distribuição de mudas o sifc vem realizando desde 2010 no município, sendo o terceiro ano realizado em parceria com o projeto Viver Brincando. É um evento onde podemos mostrar de fato a importância e os benefícios de plantar uma árvore, focando a natureza e a saúde das pessoas. Venha participar e traga a sua família para ter um domingo diferente – Conta a Secretária Executiva do Sifc, Priscila Palhano.

Ativa Assessoria de Imprensa