Faltando 50 dias para a 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) confirmou que até o momento estão inscritos 193 municípios para os JASC deste ano. A efetivação acontece conforme vão sendo realizadas as etapas regionais da competição, e inscrições, junto a Fesporte, das cidades e atletas.

A expectativa é que cerca de sete mil pessoas, entre atletas e dirigentes, estejam em Lages de 03 a 11 de novembro para a maior competição esportiva do Estado. “No início desta semana estivemos na sede da Fesporte, em Florianópolis, com o prefeito Ceron para acertar alguns assuntos relacionados à organização. Tudo está encaminhado para fazermos em Lages um grande evento e criamos uma experiência inesquecível para atletas e público”, disse o presidente da Comissão Central Organizadora local (CCO) e vice-prefeito, Juliano Polese.

 

A cerimônia de abertura dos 57º Jogos Abertos de Santa Catarina está programada para o dia 3 de novembro, a partir das 20h, no ginásio Jones Minosso.

 

Informações: Sec. Comunicação Lages

 

Foto Marcelo Pakinha