A equipe sub-19 do Internacional de Lages conquistou um grande resultado pelo estadual de juniores ao derrotar o Criciúma fora de casa por 3 a 2. A partida, realizada na última sexta-feira, valeu pela terceira rodada da competição.

O Inter saiu na frente com o gol marcado aos 15 minutos do primeiro tempo pelo meia Hebert. Luiz Fernando empatou para o Criciúma aos 10 minutos da etapa final. Os colorados ficaram em vantagem novamente aos 18 minutos, com o gol do centroavante Gabriel Lagoa, mas Reinaldo, aos 34 minutos, deixou o placar igual mais uma vez.

A partida guardou emoções até o fim. Aos 47 minutos, o volante Giovani fez o terceiro do Inter e assegurou a vitória colorada contra a equipe do sul do estado, que até então estava invicta no estadual.

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Atlético Tubarão. A partida está marcada para a próxima sexta-feira, dia 15, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

Sub-15 e sub-17

 

No sábado, na rodada dupla contra o Metropolitano, a equipe sub-15 do Inter venceu por 3 a 1 e a sub-17 perdeu por 2 a 1. As partidas, realizadas no complexo esportivo do Sesi, em Lages, valeram pela sexta rodada do returno do estadual das duas categorias.

Assess. de Imprensa do Inter de Lages