A VOZ DA CIDADE TEM 70 ANOS...

O que dizer de um serviço que funciona há 70 anos fazendo bem às pessoas e à comunidade? Simplesmente, parabenizar, não é mesmo? E desejar vida ainda mais longa. A Rádio Clube de Lages completou sete décadas de serviços. Motivo de sobra para ganhar mais uma capa da Revista Visão. Conheça um pouco mais dessa brilhante história. 

Telmo Altair Coelho, Diretor do SENAI da Serra Catarinense, falou com exclusividade sobre o papel da instituição na formação técnica e profissional. Ele abordou questões como a indústria 4.0, o papel das novas tecnologias na educação e o que falta, na opinião dele, para que o tão almejado desenvolvimento econômico da região. 

Em 21 de setembro comemora-se o Dia da Árvore. Motivo para fazer festa ou para ficar preocupado? Que relação as atuais e futuras gerações têm com as árvores? E na nossa cidade, como estão tratando as árvores que temos? Leia e saiba o que se pretende fazer neste sentido. 

Na seção Cultura deste mês, o tradicionalismo ganha destaque. Conhecida como cidade de fortes tradições gauchescas, Lages cultiva os costumes vindos lá dos pampas. Os Centros de Tradições Gaúchas (CTGs), neste sentido, são considerados locais de excelência para isso.

O Ensaio de moda deste mês é de deixar atônitos os marmanjos. A modelo internacional Victória Komorowski desfila moda íntima da loja Hope. Confira as belíssimas fotos nas páginas da revista e também na fanpage da RV.

No espaço Vida e Saúde, conheça melhor a Academia Winner, que foi completamente remodelada e melhorada para você cuidar de sua saúde e visual em todas as estações do ano. 

Já o olheiro Ozóide está cada vez mais “venenoso”. Desta vez, ele mostra algumas contradições entre o que se fala e o que se faz na vida pública, além de várias outras “tiradas” certeiras.  

 

Dá uma espiada em alguns conteúdos deste mês:

Tem assuntos para todos os gostos. Revista Visão. Mais que informar. Emocionar. 

 

Equipe de Redação - Revista Visão