Uma multidão acompanhou a festa dos 70 anos da Clube FM, comemorados na sexta-feira (25/08) com transmissão ao vivo da programação direto da praça Vidal Ramos Sênior (praça do terminal). Mais de mil pessoas passaram pelo espaço montado na praça para parabenizar toda a equipe pelas sete décadas da Clube no ar.

A equipe da Clube 98,3 FM preparou uma grande festa para a comunidade que, além de interagir ao vivo com os comunicadores, acompanharam as atrações musicais e ganharam muitos brindes nos sorteios. “A programação da Clube nesta sexta-feira foi mais que especial. Cada um dos nossos comunicadores fizeram um resgate histórico da emissora e, a receptividade dos nosso ouvintes, evidencia a força da Clube para manter essa essência de ser a voz da cidade e estar sempre em contato direto com as pessoas”, afirma Roberto Amaral, presidente do SCC.

O ponto alto da festa foi o corte e distribuição de 70 bolos simbolizando cada ano da Clube de Lages no ar. Os ouvintes acompanharam a transmissão dos programas Clube Repórter com Daniel Goulart; Clube Comunidade com Adilson Oliveira; Jornal da Clube 2ª edição; Alô Negócios e Clube Interativa com J. Amarante; Chimarreando com a Clube com José Florêncio e a apresentação dos grupos “Os filhos do Rio Grande” e “Grupo Galopaço”; Oração da Ave Maria e finalizando o dia com “A Hora da Corneta” comandado por J. Amarante, Adilson Oliveira e Edson Varela. Os demais comunicadores como Maneca, Servílio Ferreira, Vantuir Rech, Adilson Pereira e toda equipe da Clube fizeram intervenções ao longo da programação.

 

As festividades continuarão pelos próximos meses. Está programada para o dia 10 de setembro a participação da Clube FM na festa da Igreja Sagrada Família, do bairro Frei Rogério, com inúmeras atrações e, no mês de outubro, haverá um show especial em homenagem à emissora, ainda a ser definido pelos organizadores.

Silviane Brum - Assessoria de Imprensa do SCC