Estamos deveras  impressionados com a avaliação negativa da atual administração de Lages nestes primeiros seis meses. Colocamos no ar, aqui neste blog, na enquete deste mês de julho, uma votação para as  pessoas avaliarem o Governo do Prefeito Ceron. 

E colocamos lá cinco alternativas diferentes como opções de voto: Péssimo, Ruim, Razoável, Bom e Ótimo. 

Para nosso espanto, nestes primeiros 10 dias da enquete no ar, as opções PÉSSIMO (com 63%) e RUIM (com outros 20%) estão na frente, totalizando quase 84% de RUIM ou PÉSSIMO. 

O povo está insatisfeito com as prometidas obras que seriam feitas rapidamente (revitalização do centro, Avenida Ponte Grande, Mercado Público, asfalto para a Coxilha Rica e tantas outras que estão em compasso de espera).

Estão indignados também com as promessas mirabolantes feitas para o setor da  saúde. E que agora a  Secretária Odila tem de "segurar" as pontas - mesmo que não tenha sido ela a prometer "mundos e fundos". 

Estão insatisfeitos com a famosa desculpa do "Novo Marco Regulatório", que parece ser a desculpa por tudo o que ainda não fizeram ou não conseguem fazer. 

Com as multas que tiveram de pagar contra trabalhadores demitidos sem receber seus direitos. Com a cidade suja e feia (em muitos locais). E com ruas esburacadas e sem conserto (não iriam economizar R$ 1 milhão por mês com demissão de comissionados e fazer asfalto nos bairros com esse dinheiro??). 

Não é à toa que os maiores opositores do prefeito na Câmara são dois vereadores da situação: Jair Júnior e Lucas Neves. 

Se você acha que a situação não está tão ruim assim, vá aqui do lado direito (abaixo das nossas propagandas) e vote na enquete. Diga o que está achando da administração do Ceron e do Juliano nestes primeiros seis meses. Dê sua opinião. Participe. 

Vale um voto por dia apenas para cada IP (computador). 

 

 Abaixo, o resultado Parcial: