A paratleta Fernanda Souza Ribeiro, colaborada da NDD, participou nos dias 5, 6 e 7 de maio, da etapa regional Rio/Sul no Rio de Janeiro, a qual classifica para as fases nacionais de natação. Fernanda nadou em três provas e ganhou duas medalhas de prata, uma nos 100 metros costas e outra nos 100 metros peito. E na prova dos 50 metros crawl, ficou com o quarto lugar.

O índice nacional que conquistou nos 100 metros peito a classificou para as etapas nacionais, que são divididas em 3 fases. Todas acontecerão em São Paulo no Centro Paralímpico, e são chances para subir no ranking nacional.

A NDD incentiva a prática de esportes, e apoia os colaboradores. Fernanda é colaboradora desde 2011 e diz que o apoio da empresa é essencial. “Tenho flexibilidade de horários, que me possibilitam treinar diariamente e participar das competições, sem este apoio não seria possível chegar onde cheguei”, comenta.

Para a jovem está classificatória da qual participou teve grande importância, pois com o índice nacional é uma chance de ao final do ano estar entre as melhores do país.        

Liana Fernandes - Assessoria de Marketing