Estão eleitos os novos prefeitos e vereadores. Em Lages, Antônio Ceron  venceu as eleições, com 38% dos votos válidos e vai administrar o município pelos próximos quatro anos. Veja como foi a festa do candidato e a movimentação política no dia das eleições, em Lages e região.

Na entrevista do mês, o enólogo Jean Pierre Rosier, da Vinícola Abreu Garcia, conta um pouco de sua história e trajetória no mundo dos vinhos, além de mostrar como desenvolve seu trabalho na vinícola serrana e como conhecedor da bebida os principais benefícios desta, que se tornou uma das atividades econômicas importantes da Serra Catarinense.

Veja nesta edição também sobre a história do art déco, um estilo que compõe grande parte do acervo predial e residencial de Lages e que fez parte do desenvolvimento econômico do município no século passado. Além de saber por que é preciso mantê-lo vivo para a cidade.

Um assunto com pouquíssima visibilidade, mas que precisa ser entendido e debatido em Lages: LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis e Transexuais). Conheça a história da vivência e militância de quem é LGBT no cotidiano lageano, que pouco dá visibilidade à comunidade.

Lages pode ter no futuro um nadador olímpico. Bruno Leite não mede esforços para chegar ao seu objetivo, com 17 anos, dos quais 10 dedicados à natação. Ele conta o que o motivou a entrar para o esporte e sua dedicação como atleta para chegar à Seleção Brasileira.

Não deixe de apreciar o melhor conteúdo e informação. Tenha uma ótima leitura e um excelente mês de outubro.

Equipe de Redação – Revista Visão