A Rádio Clube de Lages, que nesta quinta-feira (25/08) completa 69 anos de fundação, e que desde o dia 20 de julho deste ano passou a transmitir em Frequência Modulada (FM) - 98.3 - apresentou hoje pela manhã (23/08) para profissionais da imprensa de Lagess e região seus novos estúdios. 

A recepção foi feita pelo Vice-Presidente de Produto do SCC, Roberto Dimas Ribeiro do Amaral (Beto), acompanhado pelo Diretor da Rádio Clube, Celeste Basquerote, e pelo responsável pelo projeto de melhorias dos estúdios, Edson Oliveira, além de Gabriela Wolff, do setor de marketing do SCC e outros profissionais do grupo. 

Beto Amaral deu as boas vindas a todos. E falou de sua satisfação em apresentar à comunidade os novos estúdios e a nova qualidade do som da Rádio Clube, agora também em FM, na 98.3. "Há 69 anos essa emissora é a voz do povo lageano e serrano. Prestamos informações e notícias importantes para todos se manterem atualizados e sintonizados com o que acontece no Brasil, no mundo, em Santa Catarina, na Serra Catarinense e em Lages. É muito bom fazer parte deste time. E de ter todos vocês aqui para prestigiarem este momento", disse. 

Celeste Basquerote e Edson Oliveira também fizeram uso da palavra. E agradeceram a confiança da empresa em suas pessoas. e na equipe de profissionais Também agradeceram a  comunidade pelo grande retorno que está dando na forma de maior audiência. Beto Amaral anunciou que no dia 09 de outubro entrará em operações a Rádio Massa FM - 92.1 - que substituirá a CBN AM.

Beto informou que a Clube continuará sendo a rádio das notícias, informações gerais  e utilidade pública. E que a Massa FM - uma nova rádio - virá para um público diferenciado - para quem mais gosta de música e eventos.  "Em breve estaremos dando mais detalhes desta mudança, que faz parte de nossa programação para este ano. Virão mais novidades por aí", destacou.

Fotos:  Loreno Siega e André Chimiloski - Revista Visão