O Rádio é um dos mais antigos veículos de comunicação a serviço da sociedade catarinense, por isso, tem fornecido o maior número de profissionais homenageados no ENCONTRO DA IMPRENSA DE SANTA CATARINA pelo “critério 50”: cinco décadas de atividades ininterruptas.

Refletindo essa realidade, o radialista Adilson Pereira de Oliveira, do Sistema Catarinense de Comunicação (SCC) de Lages, receberá a homenagem da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e demais entidades que promovem o maior evento da mídia barriga-verde, programado para o dia 06 de agosto, na sede social da CDL, em Chapecó.

O evento reunirá 500 profissionais de comunicação de todas as regiões do Estado das 11 às 18 horas e consistirá de homenagens, almoço de confraternização, sorteio de brindes e shows musicais. O 9º Encontro da Imprensa de Santa Catarina em Chapecó está sendo organizado pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e MB Comunicação Empresarial/Organizacional com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL).

O quadro geral de homenageados pelo “critério 50” é formado pelos radialistas Antonio Carlos Barth e Adilson Pereira de Oliveira, e pelos jornalistas Mário Motta e Walter Souza, ambos de Florianópolis. Fora do âmbito da comunicação, serão prestadas homenagens institucionais aos empresários Marcos Antônio ZordanMário Lanznaster e Neivor Canton.

 

Apoio

O Encontro tem patrocínio do Sindicarne, ACAV, Icasa, Fiesc, Ocesc, Aurora e Sebrae. Conta com apoio das empresas e instituições Vale do Sol, Brahma, Unoesc, Faesc, Sicredi, Apti, Sinduscon, Unimed Chapecó, Fênix Imóveis, Gelo Rolito, Hotel Lang Palace, Cooperalfa, Maxsul, Arcus, Badalotti, Inviolável, Coopervil, Fecoagro, Clarice Eletrodomésticos, ACIC, Sicom, Sindicont, T12, Havan, Finco Alimentos e Zolet Fotografias.

Todas as entidades de organização e representação da comunicação catarinense estão engajadas na promoção do 9º Encontro da Imprensa de Santa Catarina em Chapecó que conta novamente com o apoio institucional da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), da Associação dos Jornais do Interior do Estado de SC (ADJORI), da Associação dos Jornais Diários de SC (ADI), do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (SINDEJOR), do Sindicato das Agências de Propaganda de SC (SINAPRO/SC) e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SC.

 

MB Comunicação - Foto: Divulgação