Pela segunda vez este ano, a CDL de Lages realizou o encontro “A CDL é Sua”, nesta quarta-feira (29/06), pela manhã, na sede da entidade. Voltado para associados, o objetivo do evento é fazer essa aproximação, ouvindo experiências, críticas e sugestões. A ideia é realizar este tipo de encontro com todos os associados da entidade, divididos em pequenos grupos para que todos consigam expressar suas opiniões.

 

“A CDL já realizou outros eventos com o mesmo objetivo, mas não estávamos tendo o resultado esperado. Já com “A CDL é Sua”, apenas na sua segunda edição, já conseguimos ver que estamos acertando. Nestas duas edições, realizamos na forma de café da manhã, onde convidamos cerca de 50 associados. Mas nada impede de mudarmos o horário e formato caso sintamos que seja o melhor para alguns empresários”, comentou Rosani Pocai, Presidente da CDL.

O evento tem uma dinâmica que possibilita que os empresários conheçam um pouco mais sobre os serviços da CDL e também fale de suas expectativas e necessidades. O Diretor da Empresa Tapajos Autopeças, Sr Ivo Dambros, ficou surpreso com tantos serviços que a CDL ofecere. “Fico muito feliz com o convite e com a oportunidade. Quero participar, conhecer mais. Com certeza vamos aderir a outros produtos e estaremos participando mais”.

Barbara Tortelli, da Tortelli Motores, comentou que já utilizam bastante os serviços de cobrança e que recentemente aderiram ao Registro com Protesto, além dos Cursos e Capacitações. “A CDL está trabalhando para unir os empresários, mas sabemos que é um desafio”, acrescentou. Valcir Tortelli, proprietário da Tortelli Motores, completou falando da importância de se conhecer parceiros. “Esse convívio é muito importante”.

A Presidente agradeceu a presença de todos e falou da importância do momento. “Estamos quebrando barreiras. Essa aproximação com o associado é fundamental para a CDL. Queremos saber de suas necessidades e só assim poderemos melhorar nossos serviços”.

Juliana Neves de Jesus - Assess. de Imprensa da CDL de Lages