Falta pouco para a inauguração do Parque Orion (será realizada no dia 24/6 - às 10 horas). As instalações estão praticamente prontas. Com o objetivo de apresentar toda a estrutura, Diretores da CDL receberam convite para conhecer a estrutura. A visita aconteceu na tarde desta quarta-feira (15/6), quando os empresários foram recepcionados pelo Presidente do Instituto Órion,  Valmir Tortelli e pela Vice-Presidente,  Nelissa Branco.

Os Diretores da CDL ficaram impressionados com a estrutura e agradeceram o convite. Se fizeram presentes a Presidente da CDL, Rosani Pocai, o Vice Presidente,  Marcos Tortelli e os Diretores Arnaldo Sousa (Eventos), João Gomes (Patrimônio), Celio Antunes Bueno (Sede de Campo), José Luís Pagliosa (Conselho Fiscal), Celio Spagnolli (Assuntos Políticos), Naide Nath de Oliveira (Diretora Secretária), Jhonathan Roberto da Silva (Executivo) e Celio Bueno Junior (CDL Jovem).

Segundo o Presidente do Parque Orion, o objetivo do Instituto é motivar a tecnologia e a inovação. “Toda essa estrutura é de vocês. O Parque não é apenas para empresas de software. E também não é necessário trazer a empresa para cá. Pode ser um lugar para as reuniões sobre inovação. A ideia é que o espaço inspirem as pessoas”.

Marcos Tortelli, Vice Presidente da CDL, falou que apesar de ser um projeto em longo prazo, a ideia já deu certo. Para José Luís Pagliosa, Lages vai agradecer muito ao Parque Orion.

Juliana Neves de Jesus - Assess. de Imprensa da CDL de Lages