Publicado em quinta-feira, 10 de Março de 2016 às 08:17:34 por Loreno Siega 3261

Sessenta e sete famílias curitibanenses já sabem quais lotes irão adquirir no Loteamento Nova Alvorada. Na tarde desta quarta-feira (09/03), reuniram-se na Câmara de Vereadores, autoridades e representantes das famílias que tiveram seus cadastros aprovados para a modalidade autoconstrução. Foi realizado sorteio para determinar em quais lotes cada beneficiário poderá construir.
Foram reservados 103 lotes para beneficiários que optaram pela modalidade autoconstrução. Para o sorteio, foram colocadas em recipiente transparente cédulas referentes a esses lotes contendo, em cada uma delas, o número do lote e o número da quadra a ele correspondente. Ao fim do sorteio, restaram 36 lotes, os quais serão sorteados entre o segundo grupo de beneficiários para autoconstrução. O projeto de Lei para autorizar o Executivo a alienar os referidos imóveis segue para aprovação dos vereadores.
O loteamento está com as ruas abertas e continuam os trabalhos para infraestrutura. “Estão concluídos os serviços de drenagem e canalização de água. Assim que a instalação elétrica estiver concluída e com a aprovação do projeto pelo Legislativo, a Diretoria de Habitação pode autorizar as famílias a construírem”, informou o prefeito José Antonio Guidi (Dudão).
Participaram do sorteio o prefeito Dudão, o vice Aldo Dolberth, o diretor de Habitação Angelo Scolaro e os vereadores João Reus de Camargo, João da Ambulância, Valdir Pommerening, Flaris Camargo e Ivan Moreira.
Assess. de Imprensa da Pref. de Curitibanos