É muito difícil acreditar que o condutor do veículo Ford Fusion, placa MJR 0980, de Correia Pinto, o rapaz Edinei Muniz Moraes, 32 anos, tenha conseguido escapar com vida depois de ver as imagens do veículo, que se envolveu hoje pela manhã num gravíssimo acidente no KM 224 da BR-116, próximo à altura do aerporto regional (nas Sulfurosas). 

O acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã de hoje (08/03). Edinei Muniz vinha com seu carro em direção a Lages. E bateu de frente num ônibus da empresa Hiragamis, que buscava  trabalhadores para a colheita de maçã e que trafegava em sentido contrário. Na colisão, o carro de Edinei praticamente desmanchou, principalmente a frente e o  lado do motorista. 

O rapaz ficou preso nas ferragens, com ferimentos graves. E os bombeiros tiveram muita dificuldade para liberá-lo e só conseguiram retirá-lo por volta das 7h20min. Acredita-se que ele tenha sobrevivido apenas porque os airbags abriram e o protegeram em partes. O ônibus teve apenas danos materiais. 

Após ser retirado das ferragens, Edinei foi conduzido às pressas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, onde permanece. Pelas redes sociais, a família pedia a quem pudesse doar sangue. 

Fotos: Amarildo Volpato - Texto: Loreno Siega