Os moradores da região Sudeste e Sul de Lages devem ficar ter o fornecimento de água interrompido entre às 8h e às 12h nesta quinta-feira (3/03). A falta de água abrangerá parte dos bairros Centenário, São Luiz e Santo Antonio, além da totalidade do Araucária, segundo o diretor de Operações da Semasa, Charleston Drehmer.

A Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) está executando o serviço de retirada de duas redes com tubos de 75 e 150 milímetros, para colocação de dois Pontos de Visita (PVs) a seis metros de profundidade, na rua Visconde de Cairú, esquina com a rua José Córdova dos Santos, no bairro Centenário.

O trabalho será executado sob a condição de tempo estável. Caso contrário, será transferido para sexta-feira (4/03). À empresa Águas do Planalto, terceirizada pela Semasa, caberá o desligamento e o religamento das redes de tubulação de fornecimento. A direção da Semasa pede a colaboração da comunidade e comunica que trabalha para que haja a menor proporção de transtornos possível. O trabalho será feito pela Serviços de Terraplanagem e Construção (STC), empresa responsável pelas obras de saneamento básico do Complexo Araucária.

 

Assess. de Imprensa da PML - Foto: Marcio Ávila