Em correspondência enviada pela Secretaria de Aviação Civil, o prefeito Elizeu Mattos recebeu na tarde desta quinta-feira (18/02), a confirmação das presenças em Lages, na próxima quarta-feira (24/02), do Executivo da Área de Infraestrutura Aeroportuária, Caubi Batista de Souza e do Diretor do Departamento de Gestão do Programa Federal de Aeroportos, Eduardo Henn Bernardi.

Além da entrega oficial do Carro Contra Incêndio (CCI), adquirido pela Secretaria de Aviação da Presidência da República, participam ainda da inauguração da Escola de Formação de Pilotos de Lages. As solenidades estão agendadas para as 19h30min, no aeroporto federal Antônio Correia Pinto de Macedo Aeroporto, em Lages.

Desde o início do governo, o prefeito Elizeu Mattos não tem medido esforços para colocar em prática uma de suas principais metas: a implantação de voos diários entre Lages e o centro econômico do país. A vinda dos dois homens fortes de Brasília faz com que Lages fique cada vez mais próxima desta concretização.

 

Assess. de Imprensa da PML - Foto: Toninho Vieira