Por volta das 17h30min., no KM 258 da rodovia  BR-282, próximo a São José do Cerrito, aconteceu um grave acidente, que resultou em duas mortes. Um Fiat Siena, placa MJO 4586, de São José, bateu de frente (colisão frontal) com um caminhão baú Mercedes Benz, da empresa Volpato (Lojas), placa IJC 3764, de Lagoa Vermelha (RS),  conduzido por Renoir Vitório Andreolla, que saiu ileso da batida. 

Morreu no local a Sra. Nadir Alves de Siqueira (motorista do Siena), além de outra pessoa ainda não identificada (uma menor, de 15 anos). E ficou gravemente ferido o Sr. Vinícius Feldmann Ambonatti (18 anos). O caminhão vinha em direção a Lages. E o Siena ia  em sentido contrário. 

Quem atendeu a ocorrência foi o Corpo de Bombeiros e a PRF, além de ambulâncias do SAMU. Ainda não se sabem as causas do acidente. O Siena ficou completamente destruído. E é difícil entender como um dos ocupantes ainda saiu vivo da batida. 

ATUALIZANDO A INFORMAÇÃO: O jovem Vinícius Feldman Ambonatti, 18 anos, que ficou gravemente ferido no acidente veio a óbito no domingo (07/02), às 17 horas, no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Ele era de Urubici (onde residem seus pais). Mas estudava em Florianópolis. As três pessoas do Siena estavam se dirigindo a Fraiburgo, no Meio Oeste, onde participariam de um evento religioso no feriado de Carnaval. 

Foto: Daniel Goulart - Rádio Clube - Informações: PRF