Publicado em quarta-feira, 02 de Dezembro de 2015 às 14:28:22 por Loreno Siega 3176

Mesmo com a forte chuva que caía em Lages próximo ao meio dia desta quarta-feira (02/12), o helicóptero Águia 4, da Polícia Militar, foi acionado para fazer um atendimento a um grave acidente.
Foi por volta das 11h30min., no KM 163 da BR-282, em Bom Retiro, entre o trevo para Petrolândia e a Ponte sobre o Rio Canoas, sentido Urubici/Lages.
Um veículo Volkswagem Bora, placa IOY 2768, de Urubici, teve saída de pista e acabou tirando a vida de três mulheres adultas (que morreram no local), além de deixar mais duas pessoas gravemente feridas (um homem e outra mulher). Pelo que se tem informação até agora, o grupo estaria vindo para atendimento médico em Lages. Vítimas fatais: Hermínia Ozimo Pereira, 80 anos, Natália Pereira Lima (idade desconhecida) e Dinorá Antunes Borges (idade desconhecida). Feridos: Lopes Antônio Borges, 54 anos, e Rita Borges, 45 anos.
O veículo saiu da rodovia, provavelmente deslizou já que a pista estava molhada (o que denota que estaria em alta velocidade), bateu em uma copa de árvore e foi parar no meio do mato, causando toda a tragédia. O atendimento foi realizado pelos agentes do Águia 4 (PM), além do Samu, PRF e Corpo de Bombeiros.
Fotos e informações: Divulgação PRF - Notícia no Ato
QUEDA DE ÁRVORE E INTERRUPÇÃO DE PISTA
Próximo ao trevo da BR-116 (em Lages) outro incidente na BR-282. Desta vez foi a queda de uma árvore (um pinus de grande porte), que acabou desmorronando e ficando atravessado na pista, interrompendo por algum tempo o trânsito.
Os bombeiros foram acionados para retirar a árvore, restabelecendo em seguida o trânsito no local.
Fotos: Vantuir Rech - Rádio Clube