Na manhã da última terça feira (14/04), a empresa Fera Formação em Segurança Privada, recebeu a visita técnica do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Juliano Chiodelli e da agente administrativa,  Laiara Hoepers.

Também estiveram presente outros visitantes que na oportunidade fizeram a capacitação técnica para registro de arma de fogo. Os visitantes acompanhados pela direção e alguns colaboradores da empresa conheceram um pouco da estrutura da Fera formação e também de sua trajetória desde 2007, onde capacita e habilita profissionais para atuar nos segmentos de Segurança Privada.

A Fera Formação oferece cursos profissionalizantes nas seguintes áreas: Vigilância Humana e Patrimonial, Transporte de Valores, Escolta Armada, Segurança Pessoal Privada, Equipamentos não letais, Segurança para Grandes Eventos, Monitoramento Eletrônico e Capacitação para registro ou renovação de armas letais.

O Centro de Formação Fera é uma empresa especializada e credenciada no DPF- Departamento da Policia Federal. Conta com alojamento de qualidade para alunos vindos de outras Regiões do Estado ou até mesmo de Estados vizinhos (PR, RS). Estande de tiro próprio, salas amplas e climatizadas. Toda essa estrutura está associada ao trabalho de excelentes profissionais - instrutores - que são credenciados no DPF e que neste cenário prospectivo tornam a Fera Formação - Referência em Formação de qualidade - no Estado de Santa Catarina.

Os departamentos visitados foram: estande de tiro virtual, sala de avaliação psicológica, academia, espaços de simulação prática de rádio comunicação e primeiros socorros, alojamento e estande de tiro real, onde acontecem aulas práticas de Armamento e tiro, pista de obstáculos e de Ed. Física e Prevenção e Combate a Incêndios.

 

 

 

 

 

 Visitantes aptos em realizar a capacitação técnica para registro de arma de fogo.

 

Informações e fotos Fera Formação