A Associação Empresarial de Lages (ACIL) realiza nesta sexta-feira (16/05) um café da manhã e coletiva de lançamento do Shopinhão 2014, feira multissetorial que é realizada dentro da Festa Nacional do Pinhão. O evento de lançamento ocorre às 8 horas  no Salão Panorâmico 2 do Grande Hotel Lages e pretende apresentar à imprensa, empresários e interessados o que está sendo preparado para a edição deste ano.

De 13 até 22 de junho, o Shopinhão pretende reunir empresários, marcas e os mais variados produtos da serra, de Santa Catarina e até do exterior, dentro da Festa Nacional do Pinhão, no Parque Conta Dinheiro. O Shopinhão 2014 será o maior de todas as edições. São 112 estandes distribuídos entre os pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro que estarão abertos ao público para comércio geral. A ACIL, que está à frente da organização do Shopinhão e  tem como objetivo priorizar as empresas lageanas para expor e vender durante a festa.

De acordo com o presidente da ACIL, Luiz Spuldaro, o Shopinhão é uma das poucas oportunidades dos serranos conhecerem em um só lugar produtos locais, bem como prospectarem novos negócios diante do enorme público que visita o Parque. “Este ano a expectativa é de um crescimento 50% superior ao das vendas do ano passado”, acrescenta o presidente.

Débora Puel - Assess. de Imprensa