Recebemos agora há pouco comunicado oficial da ACIL informando sobre o cancelamento da palestra com o Senador Alvaro Dias, que ocorreria amanhã à noite, no Caça e Tiro. Abaixo:

\"Em virtude de um compromisso inadiável do Senador Álvaro Dias, a palestra que estava confirmada para amanhã, dia 17/05/13, no Clube Caça e Tiro, foi cancelada. A ACIL comunica à todos os colegas da imprensa e comunidade que em breve agendará uma nova data para o evento.\"

Atenciosamente,

Kadidie Spessatto - Assessoria de Imprensa/ ACIL

COMENTÁRIO DO BLOG: Muito estranho esse cancelamento. Será que foi por causa de nosso comentário de hoje pela manhã aqui neste blog a respeito? (confiram abaixo o que falamos do evento e do senador Alvaro Dias). Ou será que foi porque ninguém quis comprar ingresso para ouvir lorotas deste tucano de baixo quilate?

 Aliás, por que na próxima vez a ACIL não traz o próprio Aécio Neves? Aí sim eu pago para ir na palestra para saber porque a Dilma Rousseff ganhou dele de \"lavada\" em Minas Gerais no  I  e no II turno das eleições presidenciais quando ele era governador.