A partir desta terça-feira (26/03), a cidade de Lages ganha um novo espaço de decoração. A loja Studio Metros, das arquitetas Maria Fernanda Gevaerd e Bianca Ribeiro, finalmente abre as portas e traz para a região desde tapetes, tecidos, papel de parede, obras de arte até cortinas e persianas da multinacional holandesa Hunter Douglas Luxaflex.

\"\"

A partir das 17h as arquitetas oferecem um coquetel de inauguração para profissionais da área, imprensa, clientes e representantes do grupo Hunter Douglas. Para as empreendedoras o evento significa a realização de um sonho e vem em um momento promissor da arquitetura na região serrana. “Nosso intuito com a Studio Metros é proporcionar uma maior diversidade de produtos com novas tecnologias e contribuir para um maior requinte na arquitetura serrana de interiores” acrescenta Bianca Ribeiro.

 A loja vai funcionar na Rua Aristiliano Ramos, 174, no centro de Lages. O horário de funcionamento será de segunda à sexta (9h até meio dia e da 13h30min até 19h) e sábado (9h até 12h).

Débora Puel - Assessoria de Imprensa