A Havan, mais completa loja de departamentos do Brasil, será homenageada nacionalmente com a estatueta representada pela Deusa da Fortuna, na categoria \"Destaque Marketing”, por sua atuação em benefício da sociedade brasileira, pela liderança que representa no mundo empresarial e político e principalmente pela expressão que tem exercido junto ao público em geral. O Prêmio Mérito Lojista 2012, evento promovido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), premia anualmente as empresas da classe varejista nacional que foram reconhecidas em seus ramos de atividade.

A Havan já foi Mérito Lojista em Santa Catarina, onde fica a matriz da empresa, no ano de 2009, na categoria Empreendedorismo. Para o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, estar entre os destaques deste evento representa a consolidação do trabalho de expansão que a rede vem realizando nos últimos anos, levando seu modelo diferenciado e bem-sucedido de varejo para várias regiões do País.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 18 de abril, a partir das 20h, no Balroom do Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília, durante show musical e jantar, na presença de convidados, empresários, imprensa e autoridades.

O que é o prêmio

Há 52 anos, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) é a entidade que representa o varejo brasileiro. Anualmente o CNDL promove a entrega do Prêmio Mérito Lojista, em um evento de caráter nacional, feito por pesquisas entre os filiados à confederação. Ao todo são oito categorias reconhecidas: Destaque Empreendedorismo, Destaque Inovação, Destaque Responsabilidade Social, Destaque Excelência Comercial, Destaque Marketing, Destaque Mérito Lojista do Ano, Destaque Especial de Economia e Destaque Parlamentar.