SUGESTÃO DE PAUTA

- O QUÊ?Homenagem e apresentação à imprensa dos dois alunos do SENAI de Lages que foram destaque na etapa nacional da Olimpíada do Conhecimento 2012 – realizada no período de 12 a 18 de novembro no Parque de Exposições do Anhembi, em SP.

- QUANDO? Nesta sexta-feira, dia 23 de novembro – Às 15 horas.

- ONDE? Na unidade do SENAI de Lages.

- Nesta competição, só participaram os melhores de cada estado em suas respectivas modalidades. Ao todo, foram 640 “feras”, alunos que foram classificados nas etapas estaduais. É a primeira vez que Lages consegue vaga na etapa nacional do certame.

- Kallyl Granemann Pereira, aluno do SENAI de Lages, competiu na Modalidade EletricidadePredial. E entre os 23 melhores competidores de todos os estados do Brasil, ficou em 3º lugar e trouxe para Lages a Medalha de Bronze.

- Cristian Paul de Oliveira, outro aluno do SENAI de Lages, competiu na modalidade Eletricidade Industrial. E entre os 20 melhores alunos do Brasil na modalidade, ficou em 4º. Lugar (Diploma de Excelência).

- QUEM ESTARÁ PRESENTE: Os dois alunos acima citados (Kallyl e Cristian), o professor deles (que os acompanhou e treinou durante 1 ano e 6 meses para as competições), Prof. Adílson Soares de Souza; o Diretor Geral da unidade, Sr. Telmo Altair Coelho; os pais dos dois alunos; outros alunos e colaboradores da Unidade (que estiveram no evento em SP).

- No final da solenidade (que será bem rápida), será servido um coquetel.

- Maiores informações: Com Danielle Santos – No SENAI de Lages – 3221-3800.