Quem vai \"escalar o time\" é o técnico e comandante da equipe, Elizeu Mattos. Mas já que estamos nesta entressafra, com apenas uma pessoa já anunciada até agora, ouso manifestar algumas escolhas que faria se tivesse o poder e os votos que o Elizeu conquistou....(importante que se diga que esses nomes são os que eu gostaria de ver escalados. Não necessariamente refletem o time que Elizeu vai escalar de fato).

- Carla Reche - na Comunicação Social....

- Pedro Marcos Ortiz - na Administração (até pelo conhecimento e experiência que têm em termos de busca de recursos em nível federal);

- Dr. Décio da Fonseca Ribeiro (se aceitasse o convite) ou Dra. Cristina Subtil - na Saúde

- Profa. Marimília Coelho ou Prof. Gilberto Borges de Sá - na Educação

- Carlos Eduardo de Liz - No Desenvolvimento Econômico (o Caco já ocupa a pasta. É  um dos caras mais preparados para a elaboração de projetos e busca de recursos - sem falar no grande respaldo que tem junto ao empresariado);

- Luiz Carlos Pinheiro Filho - na Semasa ou como Interventor na Uniplac; 

- Flávio Agustini - No Turismo

- Luiz Carlos Pfleger - Na Secretaria de Trabalho e Renda  (embora já seja secretário de Renatinho, é uma pessoa extremamente preparada - e fez um grande trabalho até agora - podendo ser muito ampliado com mais recursos para essa secretaria)

- Mauren Pereira - Chefia de Gabinete

- Dr. Maurício Neves de Jesus ou Prof. Marco Aurélio Cordeiro - Na FME

- Benjamin Schultz - Na coordenação política

Por enquanto, são os nomes que eu escalaria no meu time (se eu estivesse no lugar e tivesse o poder do Elizeu). Mas, como já disse, compete ao futuro prefeito montar, dar as diretrizes e manter o seu futuro time atuante e motivado.

Loreno Siega - Revista Visão