O bloguista Barão - \"defensor\" até os dentes de seus \"clientes\" - está insinuando no seu blog que a Revista Visão deveria trazer Pe. Fábio de Mello para Lages nas festas de Natal. Pois é bom que o Barão saiba:

1) Não foi a Revista Visão quem  disse ter contrato com esse padre quando não havia contrato algum....

2) Não foi a Revista Visão quem foi desmascarada ao vivo e a cores pela produção do padre artista sobre \"exigências absurdas\" que estariam sendo feitas....(tudo mentira)...

3) Quanto a \"cacife\" para trazer o tal do padre - que o Barão diz que a Revista Visão não tem (e não tem mesmo)  - Por que aquela famosa instituição educacional  - de um dos vários chefes do Barão- que tem \"cacife e credibilidade à beça\" -  não patrocinou a vinda do Padre? Por que essa instituição não dá dinheiro para o Natal Iluminado de Lages? Por que não  patrocina a vinda da  \"Banda dos Fuzileiros Navais do RJ\"? 

- Querer tirar proveito com dinheiro dos outros não foi e nunca será a nossa prática, Barão. Aliás, de poderoso nós não temos nada. Mas tampouco de mentirosos...

Finalmente, por que  este assunto - da mentira sobre a vinda do  Pe. Fábio de Mello - lhe causa tantos \"arrepios\" e \"calafrios\"?  Ou não é coisa sua?

Abraços.

Loreno Siega - Revista Visão