Está escrito no blog do Colega Barão - que deve ter suas fontes confiáveis neste sentido - de que deverá ocorrer um encontro nesta sexta-feira (em local incerto e ignorado)  envolvendo o prefeito eleito de Lages, Elizeu Mattos, com Celso Calcagnoto e Oneda, representantes do Governador Colombo, além de todos os vereadores eleitos em Lages nas últimas eleições, para \"afinar a viola\" em torno da nova composição da Aliança Governista de SC - agora composta por PSD, PMDB, PT, PP e PSB.

Segundo o Barão, essa reunião seria para \"selar\" a nova e \'SANTA ALIANÇA POLÍTICA\'  - E também para os devidos arranjos com relação à nomeação dos futuros cargos comissionados na Prefeitura de Lages - incluindo o poder na Câmara de Veradores.

Se isso for verdade - EU ME RECUSO A ACREDITAR QUE SEJA - Eu serei o primeiro a protestar. Afinal, o PP, que foi derrotado e mal falado nas eleições por Elizeu Mattos  - continuaria com nomes no futuro colegiado (não que não tenha pessoas capazes e dignas). Mas seria um disparate explicar isso aos lageanos  há poucos dias das eleições. Brigaram tanto e agora estão de braços dados? É isso? Colombo perdeu as eleições em Lages e quer mandar no PMDB e no Elizeu? 

 

SUGESTÃO DO BLOG: Se demorarem mais um pouquinho para as providências do terreno, a  Sinotruk está dando adeus a Lages. Que tal esses \"representantes\"  do Colombo, do Elizeu e de Cia Ltda. irem apelar ao dono do terreno para que tire as ações da Justiça e para que não percamos essse grande investimento?  Que tal menos reuniões politiqueiras para garantir um pequeno naco de cargos e poder e mais ações em cima dos compromissos firmados em campanha? E os vôos no nosso aeroporto? E a conclusão do aeroporto em Correia Pinto? E a demolição do Aristiliano (que agora parece assumiram isso)? E as rodovias da região que estão uma vergonha?

Loreno Siega - Revista Visão