A população Bocainense acaba de ganhar mais uma opção de prestação de serviços. No último dia 10 de agosto a cooperativa de crédito Sicoob – Crediunião abriu suas portas no município, sendo que a matriz fica no município de Rio Rufino e conta com mais uma filial em Bom Retiro.           

Para o presidente José Amarildo Costa o Sicoob vem crescendo muito nos últimos anos, “ Hoje no Brasil o Sicoob está em sexto lugar em pontos de atendimento, atua em 26 estados, com 15 cooperativas centrais e 577 cooperativas singulares e 1.397 pontos de atendimento, no estado de Santa Catarina está presente em 70,65% dos municípios com 42 cooperativas singulares\", relatou Costa.           

\"\"

Portanto a população bocainense poderá contar a partir de agora com os seguintes serviços prestados pelo Sicoob:, conta corrente, aplicações financeiras, cheque especial, empréstimo pessoal, empréstimos para aposentados do INSS, financiamentos de veículos, crédito para reforma e construção de casas, desconto de cheques e duplicatas, financiamento de eletrodomésticos financiamentos agrícolas e pecuários, seguro, serviços on line e muito mais, além de um excelente atendimento.          

O Sicoob está localizado na rua Antonio Macedo no centro de Bocaina do Sul, atendendo das 9:00 as 15:00hs, sem fechar ao meio dia e conta com 3 funcionários para melhor se atender. Segundo o responsável pela filial, Jaisson Alexandre Liz, a mesma já conta com mais de 20 associados e a expectativa é que esse número venha a aumentar a cada dia que passe.

Informações Prefeitura de Bocaina do Sul