Após o término da pavimentação e a  conclusão dos trabalhos de sinalização horizontal e vertical na Rua Humberto de Campos, o trânsito vai mudar naquela via a partir desta quinta-feira (23/08). Os veículos que forem trafegar no sentido Av. Duque de Caxias (Cepar e Posto Duque) em direção à Av. Camões, passando pelo Estádio Vidal Ramos Jr., poderão seguir normalmente (até o Estádio a Humberto de Campos terá mão única para quem sobe).

\"\"

 

Já quem vem no sentido inverso, do Coral ao centro, logo depois do Estádio terá de tomar a direita (rua Jairo  Luiz Ramos), ingressando em seguida à esquerda (na Rua Benedito Marcondes do Amaral, que também foi pavimentada) em direção a Av. Duque de Caxias (até o Hotel Ibis).

\"\"

A Humberto de Campos do lado de quem sobe (à esquerda - ou à direita de quem desce) terá em toda a sua extensão uma moderna ciclovia, que está quase finalizada. Neste lado da avenida não será permitido estacionamento de veículos (o que alguns ainda insistem em não obedecer, como na foto acima). Quem nos informou sobre as mudanças foi o Secretário Iodori Borges, da Diretran.

Loreno Siega - Revista Visão